Esportes

Flamengo divulga lista de relacionados para jogo de domingo com novidades

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo divulga lista de relacionados para jogo de domingo com novidades
|  Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Gabigol voltou da Seleção e já participou do treino deste sábado. Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Cuiabá, neste domingo (17), às 20h30, no Maracanã. Com o retorno de convocados, lesionados e suspensos, Renato Gaúcho ganhou várias opções para escalar a equipe para a partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

São os casos do atacante Gabigol e do meia Everton Ribeiro, que estavam com a Seleção Brasileira na data Fifa, do meia Diego Ribas e do zagueiro Gustavo Henrique, recuperados de lesão, e do atacante Vitinho, voltando de suspensão automática.

Por outro lado, a lista também conta com algumas ausências. O zagueiro David Luiz segue no processo de transição. Já seu companheiro de zaga Rodrigo Caio ficará no Rio de Janeiro para um trabalho de fortalecimento muscular. Isla, que teve o vôo atrasado na volta do Chile, onde serviu sua seleção, também não vai para o jogo.

Relacionados

  • Goleiros: Diego Alves, Hugo e Gabriel Batista
  • Laterais: Matheuzinho, Rodinei, Filipe Luís, Renê e Ramon
  • Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira
  • Meias: Andreas, Thiago Maia, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro
  • Atacantes: Gabi, Kenedy, Lázaro, Michael, Pedro, Vitinho e Vitor Gabriel

O Flamengo ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 45 pontos e segue na perseguição ao Atlético-MG, líder com 53 - com dois jogos a mais.

< Sábado de festa e distribuição de brinquedos em comunidade de Niterói Adolescente é morta a tiros em comunidade da Zona Norte do Rio <