Polícia

Adolescente é morta a tiros em comunidade da Zona Norte do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente é morta a tiros em comunidade da Zona Norte do Rio
Segundo a polícia, principal suspeito é o namorado da vítima, que fugiu do local em seguida. Foto: redes sociais

Uma jovem de 15 anos foi morta a tiros, supostamente pelo próprio namorado, na comunidade do Turano, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Segundo informações, Sabrina Mikaelly do Nascimento teria sido morta por disparos do próprio namorado, que após o crime fugiu do local.

A Polícia Militar informou que agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Turano foram acionados para ocorrência de feminicídio contra uma adolescente, na Rua Joaquim Pizarro, na Tijuca.

Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo da jovem, atingido por disparo de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada e o local foi isolado para realização da perícia. O autor do crime não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil, investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para apurar a morte de Sabrina. Os agentes realizam diligências para localizar e prender o suspeito do crime.

< Flamengo divulga lista de relacionados para jogo de domingo com novidades Tiroteio termina com baleado e fuzil apreendido em Tanguá <