Crise

Flamengo prepara coletiva com Paulo Sousa, Braz e Spindel

Tema central deve ser a polêmica envolvendo Diego Alves

Coletiva de apresentação de Paulo Sousa também reuniu Marcos Braz e outros dirigentes
Coletiva de apresentação de Paulo Sousa também reuniu Marcos Braz e outros dirigentes |  Foto: Alexandre Vidal/CRF
 

O silêncio da diretoria do Flamengo sobre as polêmicas da semana finalmente deve chegar ao fim. O clube prepara uma entrevista coletiva para depois do jogo contra o Goiás, no Maracanã, neste sábado (21). O técnico Paulo Sousa e os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel terão os microfones.

O assunto central da conversa com a imprensa deve ser a polêmica envolvendo o goleiro Diego Alves - que já vem cobrando um posicionamento oficial há algum tempo nos bastidores, alegando que sua imagem foi afetada de maneira injusta. 

Nesta quinta (19), Diego Alves e Paulo Sousa fizeram uma reunião no Ninho do Urubu. O encontro também envolveu o diretor executivo Bruno Spindel e o chefe do departamento médico, Márcio Tannure. O meia Diego Ribas participou como porta-voz do grupo.

Todas as partes negaram veementemente a afirmação do treinador português de que Diego Alves teria se colocado à disposição para a partida contra a Universidad Católica, na última terça (17). É possível que Sousa se retrate sobre o ocorrido durante a coletiva.

A pressão interna, até mesmo de conselheiros rubro-negros, é grande pela demissão do treinador. Além do mau desempenho em campo, a crise fabricada pela entrevista do português azedou de vez o clima nas dependências do clube. 

< Idoso é preso na Baixada Fluminense acusado de fraude contra o INSS Entenda o que o Fluminense precisa para avançar na Sul-Americana <