Esportes

Flamengo tem desfalque de última hora para jogo contra o Sport

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo tem desfalque de última hora para jogo contra o Sport
Gustavo Henrique apresentou sintomas de virose. Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo vai ter o atacante Pedro no jogo contra o Sport, neste domingo (15), às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele está relacionado para o duelo. Entretanto, o clube carioca ganhou um desfalque de última hora. O zagueiro Gustavo Henrique apresentou, neste sábado (14), sintomas de virose. Sendo assim, foi isolado e afastado do grupo para investigar se está com Covid-19. Bruno Viana deve ser titular.

Já Pedro assume o comando do ataque na vaga de Gabigol, suspenso. O centroavante está recuperado da entorse no tornozelo esquerdo. Ele ficou fora da delegação rubro-negra no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Olimpia, na última quarta-feira.

Outro desfalque do Flamengo é o meia Diego, suspenso. Como Thiago Maia testou positivo para Covid-19 e está em quarentena, a tendência é a de que João Gomes seja titular. O zagueiro Rodrigo Caio continua fora.

Sendo assim, o provável time do Flamengo é o seguinte: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Com 24 pontos em 13 jogos (tem duas partidas adiadas), o Flamengo está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai mandar o duelo contra o Sport em Volta Redonda porque o Maracanã passa por cuidados no gramado.

< Aplicação da segunda dose da AstraZeneca é retomada em Niterói Preso transportando drogas do Rio para São Gonçalo <