Contra o tempo

Flamengo tenta regularizar zagueiro antes da semifinal do Carioca

Léo Ortiz chega no Rio nesta terça-feira para assinar com clube

Zagueiro precisa ser regularizado atá a próxima quinta
Zagueiro precisa ser regularizado atá a próxima quinta |  Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Flamengo está correndo contra o tempo para conseguir regularizar o zagueiro Léo Ortiz para a semifinal do Campeonato Carioca. O jogador de 28 anos chegará ao Rio de Janeiro já nesta terça-feira (5), realizará exames e assinará com o clube carioca por cinco temporadas.

De acordo com o regulamento, para ter o jogador à disposição, o Rubro-Negro precisa regularizar toda a documentação até 48 horas antes da partida.

Nesse caso, Léo precisa ser inscrito até a próxima quinta-feira (7) para conseguir enfrentar o Fluminense no sábado (9).

Após uma extensa negociação com o Red Bull Bragantino, o Flamengo pagará 7 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões na cotação atual), além de um bônus de mais de 1 milhão de euros. O valor será quitado em quatro parcelas em um prazo de dois anos.

Atual campeão da Taça Guanabara, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense neste sábado no Maracanã, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

O Rubro-Negro tem a vantagem do empate e será o mandante da partida de volta, que acontece no dia 16 de março, também no Maracanã.

< Jovem de SG faz campanha para restaurar audição da avó Integrante de grupo que matou advogado é nomeado na Alerj <