Skip to content

Esportes

Flamengo vai demitir Sampaoli antes do próximo jogo no Brasileirão

Redação | Publicado em:

Reprodução/X



Após dias de indecisão, a diretoria do Flamengo decidiu terminar seu vínculo com o técnico argentino Jorge Sampaoli. A demissão oficial deve ser anunciada ainda nesta semana, antes do jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão, no próximo sábado (30).

Os dirigentes ainda não decidiram se o martelo do desligamento será batido nesta quinta (28) ou na sexta (29), mas já é certo que o treinador não comandará mais o time nas próximas partidas.

Leia+: Tite vem aí: Flamengo abre contato com o técnico

Leia+: Demissão tardia de Sampaoli gera climão entre jogadores do Flamengo

Sampaoli assinou com o Flamengo em abril deste ano e dirigiu o clube em 39 jogos, usando 39 escalações diferentes. Ao todo foram 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas. Além de ser vice na Copa do Brasil, ser eliminado nas oitavas de finais da Libertadores e também ver o time se distanciar da liderança do Brasileirão.

A multa para demitir o técnico é avaliada em R$ 9,5 milhões, referente ao restante do contrato com o clube, já que o contrato foi assinado até dezembro de 2024.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio