Semifinal

Flamenguistas lotam bares em Niterói para torcer

Vitória contra Al Hilal garante vaga na final do Mundial

Torcedores vão à loucura com o empate aos 19 minutos do 1º tempo
Torcedores vão à loucura com o empate aos 19 minutos do 1º tempo |  Foto: Marcelo Eugênio
 

A ansiedade e emoção tomaram conta dos corações flamenguistas na tarde desta terça-feira (7), já que o time carioca pode se classificar para a final do Mundial de Clubes. Mas para isso, o Rubro-Negro vai precisar vencer um antigo rival, o Al Hilal (Arábia Saudita). O jogo, que começou às 16h no estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos, promete fortes emoções. E em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, muitos torcedores que se reuniram para torcer em bares em Icaraí, na Zona Sul da cidade, estão confiantes na vitória.

Para a perfumista Ketherine Moreira, de 28 anos, não existem duvidas sobre o título.

"Eu não tenho mais dúvidas, só basta ganhar esse jogo e tá garantido. Se comparar com o último jogo, a gente vai vencer, temos chances", garantiu.

Torcedores reunidos em bar de Niterói se abraçam depois do gol de Pedro
Torcedores reunidos em bar de Niterói se abraçam depois do gol de Pedro |  Foto: Marcelo Eugênio
 

O lutador Victor Alvin, de 22 anos, sente a insegurança de uma possível perda do bicampeonato mundial, caso o Real Madrid ganhe e se classifique para a final.

"Tô feliz que a gente chegou aqui, mas muito difícil ganhar do Real Madrid. Vi muito o Flamengo perder, passar sufoco, quase cair, agora acreditar nessa fase ótima é fácil. Ainda é difícil, mas vamos chegar", garantiu.

Caso o Flamengo ganhe, ele vai disputar a final com os vencedores entre Real Madrid (Espanha) e Al Ahly (Egito). A final do Mundial acontece no próximo sábado (11), às 16h. A vaga na final vai garantir, além do tão sonhado título, uma premiação milionária, equivalente a cerca R$ 25 milhões.

O 1º tempo acabou 2 a 1 para o Al Hilal, e com Gerson expulso. 

< Pai e madrasta são presos por maus-tratos contra criança em Niterói Bandidos invadem festa, batem em convidados e sequestram pedreiro <