Brasileirão

Flu busca vitória contra Atlético-GO para se aproximar de G4

Tricolor vem de excelente vitória contra o Galo no último jogo

Fluzão está a dois pontos do G4.
Fluzão está a dois pontos do G4. |  Foto: Mailson Santana/FFC
 

Após uma bela vitória contra o poderoso Atlético-MG por 5 a 3, o Fluminense volta a campo neste sábado (11), às 19h, no Maracanã, com o objetivo de manter a boa fase sob o comando do técnico Fernando Diniz e se aproximar do G4 no Brasileirão. O adversário da vez é o Atlético-GO.

Na última partida, o Tricolor carioca conseguiu um excelente resultado contra o atual campeão brasileiro. Além da vitória, o jogo serviu para afirmar a boa fase de jogadores importantes para a temporada como Germán Cano, Luiz Henrique, André e Paulo Henrique Ganso.

O Fluzão atualmente está na oitava colocação com 14 pontos. Caso vença a partida deste sábado (11), entra no G4 temporariamente e se aproxima do líder Palmeiras. O objetivo para mais tarde é embalar a segunda vitória consecutiva.

Para concretizar o feito, o técnico Fernando Diniz terá um desfalque importante: o meia Ganso levou o terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso. A vaga no time titular está sendo disputada por Nathan, que não jogou contra o Galo por questões contratuais, e William Bigode. Nonato, que cumpriu suspensão, também é uma opção.

A equipe provável é: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Cris Silva; Wellington, André e Nathan (William Bigode); Arias, Luiz Henrique e Germán Cano.

O Atlético-GO também vem de vitória na última rodada. O Dragão venceu o Avaí em casa por 2 a 1 com um gol nos acréscimos do segundo tempo. O Rubro-Negro goiano busca vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe treinada por Jorginho está em décimo oitavo com 10 pontos. 

O time provável é: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Airton (Churín).

< Joelma recebe alta hospitalar após cinco dias internada 'Minhas músicas fazem parte da vida dos casais', diz Roberta Campos <