Sul-Americana
Flu domina o jogo e garante vitória contra o Uniõn Española
Partida terminou em 2 a 0 para o time carioca

O Fluminense ganhou do Uniõn Española, por 2 a 0, no Maracanã, na noite dessa quarta-feira (14), pelo Grupo F da Copa Sul-Americana e agora passar a ter 10 pontos na competição. O técnico Renato Gaúcho começou o jogo com os titulares, já que o time vinha de derrota no torneio e precisava se recuperar.
Logo no começo do jogo Canobbio saiu machucado dando lugar a Keno. Com quase 70% de posse de bola, o Fluminense pressionou e, aos 30 minutos, chegou a ter um pênalti a seu favor, porém o atacante Everaldo perdeu a chance de abrir o placar. Assim, o primeiro tempo terminou sem gols.
E foi justamente Keno quem abriu o placar para o Fluminense, aos 2 minutos do segundo tempo, ao completar de cabeça um cruzamento preciso vindo da direita, colocando a equipe em vantagem. Embalado pelo gol, o time manteve a pressão e quase ampliou em finalizações perigosas de Keno, Arias e Martinelli.
Aos 32, Samuel Xavier ampliou a vantagem com um chute forte e cruzado da direita, consolidando o domínio tricolor. Mesmo com as substituições promovidas pelo Unión Española, o Fluminense seguiu melhor, criando chances até os acréscimos, quando Martinelli e Arias ainda ameaçaram o gol adversário.
Com a vitória desta quarta, o Fluminense passou a líder do grupo, com 10 pontos. A próxima e última partida na fase de grupos do Tricolor acontece no próximo dia 29 contra o ONC.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!