Esportes

Flu na decisão do Brasileirão Sub-17; Fla eliminado na semifinal

Por pouco não teremos um Fla x Flu na grande final do Campeonato Brasileiro Sub-17. O Tricolor garantiu vaga na decisão, nesta segunda-feira (7), ao passar pelo São Paulo nos pênaltis; mas o Flamengo acabou eliminado ao perder para o Athlético-PR por 2 a 0.

Imagem ilustrativa da imagem Flu na decisão do Brasileirão Sub-17; Fla eliminado na semifinal
|  Foto: Foto: Reprodução/Twitter
Garotada tricolor comemora vaga na final. Foto: Reprodução/Twitter

O Fluminense perdeu o jogo de ida no Morumbi por 2 a 1, mas conseguiu igualar o placar nas Laranjeiras ao vencer por 3 a 2, gols de João Neto, Matheus Dias e Kayky. Nas penalidades, vitória por 6 a 5: o time carioca chegou a perder o sexto pênalti, mas foi salvo pelo goleiro Cayo Fellipe. Na rodada seguinte, Caio, do São Paulo, chutou para fora. Flu na final.

Na outra chave, Athlético-PR e Flamengo se enfrentaram no CT do clube paranaense após empatarem em 0 a 0 no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. No entanto, o Flamengo não teve a mesma sorte do rival e acabou eliminado ao ser derrotado por 2 a 0.

Fluminense e Athletico se enfrentam em dois jogos pela grande final. As datas e a ordem dos mandos de campo ainda não foram definidas.

< Servidores do Estado já podem fazer declaração de patrimônio Maricá alerta para mudança de estágio por conta das chuvas <