Jogão
Flu visita o Palmeiras pela 35ª rodada do Brasileirão
Tricolor chega embalado após vitória contra o Flamengo

Embalado após a vitória no clássico contra o Flamengo, o Fluminense tem mais uma tarefa difícil neste sábado (22), onde enfrenta o vice-líder Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere.
O Tricolor vive uma boa fase sob o comando de Luis Zubeldía. O time carioca conseguiu uma série de resultados importantes e subiu posições na tabela. A equipe figura na sexta posição, com 54 pontos, e ficou mais próxima de conquistar uma vaga na Copa Libertadores.
🎵 FLUMINENSE NÃO É BRINCADEIRA
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 22, 2025
SACODE A POEIRA E FAZ O POVO DELIRAR 🎵
É #DIADEFLU EM SÃO PAULO! Às 21h30, o #TimeDeGuerreiros visita o Palmeiras no Allianz Parque. VAAAAMOOOS! 🇭🇺🇭🇺 pic.twitter.com/i4W5AUCpeo
O time comandado por Luis Zubeldía não sabe o que é perder há três rodadas na Série A e saiu invicto de uma sequência dura contra Mirassol, Cruzeiro e Flamengo, três rivais do G4 - ganhou do time paulista, empatou com a Raposa e também venceu o rival carioca, este último por 2 a 1, no Maracanã.
Por outro lado, Palmeiras passa por um momento de instabilidade na temporada, mas ainda assim conseguiu diminuir a vantagem do Flamengo na ponta do Campeonato Brasileiro. O Verdão ocupa a vice-liderança, com 69 pontos - tem dois a menos que o Rubro-Negro carioca, que lidera com 71 pontos.
O Alviverde, porém, não sabe o que é vencer há três rodadas no Brasileirão. A equipe palestrina perdeu para Mirassol e Santos e, na última rodada, apenas empatou sem gols com o Vitória. Ainda assim, o time palmeirense ficou a dois pontos do Flamengo, uma vez que o rival carioca perdeu o clássico para o Fluminense.
NOITE DE 𝑭𝑳𝑼𝑴𝑰𝑵𝑬𝑵𝑺𝑬 𝑭𝑶𝑶𝑻𝑩𝑨𝑳𝑳 𝑪𝑳𝑼𝑩 EM SÃO PAULO!
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 22, 2025
📍 Allianz Parque pic.twitter.com/R8EpMwvaSE
Escalações
Palmeiras: Carlos Miguel, Khellven, Murilo (Bruno Fuchs), Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Veiga e Allan; Felipe Anderson, Flaco López e Vitor Roque.
Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Ignácio, Freytes e Fuentes; Hércules, Martinelli e Lima (Nonato); Serna, Canobbio e Everaldo.
Arbitragem
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

