Esportes

Fluminense bate o Francana e aguarda para conhecer próximo adversário na Copinha

Imagem ilustrativa da imagem Fluminense bate o Francana e aguarda para conhecer próximo adversário na Copinha
Foto: Reprodução/SporTV

O Fluminense confirmou a já esperada classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor derrotou o Francana-SP por 3 a 1 e aguarda o vencedor de Ponte-Preta e Jacuipense-BA, que acontece nesta quarta-feira (12), às 20h, na cidade de Franca.

A partida começou com domínio total do time do Fluminense, que concentrou a bola em seus pés e buscou a meta adversária desde o início da primeira etapa. Logo aos sete minutos, o time das Laranjeiras abriu o placar com John Kennedy.

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1481328474912604165

O Fluminense ampliou o marcador também com John Kennedy logo no início do segundo tempo, aos oito minutos, após levantamento na área. Pouco depois, o time de Franca diminuiu o placar, mas não isso não desanimou o time carioca, que buscou mais um gol na partida e confirmou a classificação.

Clubes do Rio

Além do Tricolor, o Botafogo e o Resende também estão classificados para a fase de 16 avos de final. Os cariocas irão enfrentar o Taubaté e o time do sul do estado irá jogar contra o vencedor entre Corinthians e Ituano, partida que será disputada nesta quarta-feira (12), às 21h45. Vasco e Flamengo jogam nesta quinta-feira (13), ainda pela fase de 32 avos. O Nova Iguaçu foi eliminado da competição pelo Ferroviária-SP.

< Sobre o Amor Bolsonaro diz que a variante Ômicron pode sinalizar o fim da pandemia <