Tudo ou nada
Fluminense enfrenta o Lanús em jogo decisivo no Maracanã
Tricolor precisa reverter desvantagem contra o time argentino

O Fluminense entra em campo para uma verdadeira decisão nesta terça-feira (23). O Tricolor das Laranjeiras recebe o Lanús, da Argentina, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Os brasileiros precisam reverter a vantagem dos argentinos, que venceram a partida de ida por 1 a 0. O confronto terá transmissão do SBT e da Paramount+.
Com o resultado adverso, o Fluminense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação às semifinais. Caso devolva o placar de 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Um empate classifica o Lanús.
#DIADEFLU
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 23, 2025
A BENÇÃO JOÃO DE DEUS
A BENÇÃO JOÃO DE DEUS
NOSSO POVO TE ABRAÇA
TU VENS EM MISSÃO DE PAZ
SÊ BEM-VINDO
E ABENÇOA ESSE POVO QUE TE AMA #DIADEFLU pic.twitter.com/9PEKZmI0S2
Entre a derrota na Argentina e o duelo decisivo, o Fluminense venceu o Vitória, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Também no fim de semana, o Lanús derrotou o Platense por 2 a 1 pelo Campeonato Argentino, no qual ocupa a quarta colocação do seu grupo.
O único confronto entre os dois clubes na história foi justamente o jogo de ida, vencido pelos argentinos.
JUNTOS EM CADA DIVIDIDA. JUNTOS PRA VIRAR MAIS UMA VEZ! VAMOS PRA CIMA, FLUZÃO! pic.twitter.com/pqmMMr4Zb6
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 23, 2025
Escalações
Fluminense: Fábio, Guga, Thiago Silva, Juan Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lucho Acosta; Kevin Serna, Agustín Canobbio e Everaldo.
Lanús: Nahuel Losada, Gonzalo Pérez, Carlos Izquierdoz, José Canale e Sasha Marcich; Agustín Medina, Agustín Cardozo, Alexis Segovia, Marcelino Moreno e Eduardo Salvio; Rodrigo Castillo.
Arbitragem
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Yender Herrera (VEN)


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!