Campanha
Fluminense pede doação de sangue para torcedor que está no CTI
Confusão resultou na morte de outro Tricolor, Thiago Motta
O Fluminense usou as redes sociais neste domingo (2) para convocar uma doação de sangue ao torcedor Bruno Tonini Moura. O homem está hospitalizado em estado grave após ter sido baleado nas imediações do Maracanã, no sábado (1°), na final do Campeonato Carioca, disputado entre Flamengo e o Tricolor.
Bruno Tonini Moura está internado no CTI do hospital Badim, na Tijuca. Durante a confusão que resultou na morte de Thiago Leonel Fernandes da Motta, Bruno foi atingido por disparos. O agressor, que é inspetor de Polícia Penal, foi preso.
Leia+: Homem morre e outro fica ferido após confusão na saída do Maracanã
Leia+: Homem assassinado na saída do FlaxFlu foi cinegrafista da Globo
Leia+: Atores da Globo prestam homenagem a cinegrafista morto em Fla-Flu
"Após cirurgia, Bruno Tonini Moura foi transferido para o CTI e precisa de transfusões de sangue. No momento da doação informe o nome completo do Bruno e hospital onde ele está. Doe sangue e ajude! Hospital: Badim Nome: Bruno Tonini Moura", diz a nota.
O Tricolor lamentou a morte de Thiago Leonel, que também foi baleado durante o incidente. O tiroteio aconteceu em um bar na rua Isidro de Figueiredo, nas proximidades do portão de acesso ao setor Sul do Maracanã, que é destinado à torcida do Fluminense.
"O Fluminense Football Club lamenta profundamente a morte de Thiago Leonel Fernandes da Motta e torce pela recuperação de Bruno Tonini Moura, ambos tricolores, vítimas de agressão em um bar próximo ao Maracanã, após o jogo de sábado", publicou.
O autor dos disparos foi levado inicialmente para a 19ª DP (Tijuca), e posteriormente para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!