Logo Enfoco


    Negativa

    Fluminense recusa mais uma proposta da Europa por Arias

    Valores foram inferiores ao desejado pelo clube

    Publicado 30/01/2025 às 18:27 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Jhon Arias está valorizado no mercado do futebol
    Jhon Arias está valorizado no mercado do futebol |  Foto: Divulgação/Fluminense

    O Fluminense recusou, nesta quinta-feira (30), mais uma proposta de um time europeu por Jhon Arias. Dessa vez, o Feyenoord, da Holanda, não conseguiu avançar nas negociações pelo colombiano. A informação é do "GE".

    Segundo o portal, os valores apresentados pelos holandeses foram inferiores ao oferecido pelo Olympiacos, da Grécia, na terça-feira (28). Vale lembrar que a janela de transferências na Holanda fecha no dia 4 de fevereiro.

    Arias tem o sonho de se transferir para o futebol europeu, mas até o momento não chegou nenhuma oferta que lhe agrade esportivamente ou financeiramente. Além dessas duas propostas, ele recusou uma proposta do Zenit por não querer ir para a Rússia.

    Com a vontade do colombiano, há um acordo entre Arias e o Fluminense para que se chegar uma proposta que agrade o jogador, ele deve ser liberado para se transferir.

    No entanto, o Fluminense já apresentou uma proposta de renovação com salário superior a R$ 1 milhão, mas o jogador ainda não aceitou.

    Jhon Arias é um dos principais jogadores do Fluminense nas últimas temporadas, conquistando dois Campeonatos Cariocas, a Libertadores e a Recopa Sul-Americana. Com a camisa tricolor, o colombiano tem 196 jogos, com 43 gols e 42 assistências.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Esportes