Esportes
Fluminense tem semana decisiva por reforços
Enquanto disputa uma vaga no G4 do Campeonato Carioca, o Fluminense busca qualificar seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.
O clube oficializou as propostas por David Braz e Matheus Babi. O zagueiro pode chegar sem custos, enquanto o Tricolor pode pagar um milhão de euros (cerca de R$ 6,7 milhões) por 25% dos direitos econômicos do atacante.
Fora dos planos do técnico Renato Gaúcho, Braz foi liberado para negociar valores com o Flu. Já Babi tem proposta também do Athletico-PR e sinalizou positivamente para ambos, deixando seu futuro nas mãos dos empresários e do Serra Macaense, clube dono de seu passe. O Botafogo tem 40% de taxa de vitrine.
Já as chegadas de David Duarte, do Goiás, e Willian Bigode, do Palmeiras, estão um pouco mais distantes. O Esmeraldino recusou a primeira proposta do clube das Laranjeiras; já o Verdão depende da análise do treinador Abel Ferreira, que regressa de Portugal para planejar o elenco de 2021 neste final de semana.
O Fluminense chegou a sondar o Grêmio por um empréstimo de Jean Pyerre, mas os gaúchos explicaram que a intenção é vendê-lo ou usá-lo como moeda de troca por novos reforços, recusando uma negociação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!