Negócios

Fluminense vai à Dinamarca por empréstimo de atacante ex-Vasco

Tricolor tem interesse na chegada do atacante Marrony

Marrony defendeu Vasco e Atlético-MG no Brasil antes de ir à Dinamarca
Marrony defendeu Vasco e Atlético-MG no Brasil antes de ir à Dinamarca |  Foto: Divulgação
 

O Fluminense segue se movimentando no mercado visando a segunda janela de transferências, que abre em julho. O Tricolor avançou nas negociações pelo atacante Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG, que atualmente defende o Midtjylland, da Dinamarca.

O jogador chegaria para preencher a lacuna deixada pela saída do ponta Luiz Henrique, vendido desde o início do ano ao Real Betis, da Espanha. Ele já fez dupla com o argentino Germán Cano, hoje no Fluminense, quando atuava pelo rival cruzmaltino, e tem interesse em reeditar a parceria.

Junto ao jogador, já há inclusive um acordo verbal - segundo o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo. Agora, o Flu tenta convencer o clube dinamarquês, que inicialmente só pretende liberar o atleta de 23 anos mediante venda. Isto porque considera recente a sua compra junto ao Galo por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,3 milhões).

A diretoria do clube das Laranjeiras segue negociando com o Midtjylland e mantém o otimismo por um sinal positivo para o empréstimo. O Tricolor já enviou uma proposta oficial, mas ainda não obteve resposta.

< Botafogo divulga relacionados com vários desfalques para ir ao Sul Órgão americano aprova vacinação contra Covid-19 em bebês <