Problemas

Botafogo divulga relacionados com vários desfalques para ir ao Sul

Clube terá diversas ausências para enfrentar o Internacional

Luís Castro terá muitos problemas para montar o Botafogo na próxima rodada
Luís Castro terá muitos problemas para montar o Botafogo na próxima rodada |  Foto: Reprodução
 

O Botafogo enfrenta o Internacional-RS neste domingo (19), no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 18h. O clube divulgou neste sábado (18) os atletas relacionados para a viagem ao Rio Grande do Sul e o técnico Luís Castro terá vários desfalques para montar a equipe titular visando a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas Fernandes, Diego Gonçalves, Gustavo Sauer, Luís Oyama, Del Piage e Victor Sá seguem fora por lesão. O clube não divulgou relatórios médicos, mas Chay e Barreto, que entraram no segundo tempo contra o São Paulo, também viraram ausências por problemas físicos - assim como Diego Loureiro, que sequer entrou em campo.

Victor Cuesta e Kanu, suspensos, completam a pesada lista de desfalques. Entre eles, sete são considerados titulares. Castro, inclusive, foi obrigado a puxar atletas do Sub-20 e do time B para completar os 22 que viajam para o duelo frente ao Colorado.

Entram na lista o goleiro Igo Gabriel, os zagueiros Kawan (Sub-20) e Lucas Mezenga (time B) e o volante Breno (time B). Daniel Cruz e Jeffinho, que ficaram no banco contra o Tricolor Paulista, foram novamente convocados pelo treinador.

< Vasco vence o Londrina fora de casa e assume a vice-liderança Fluminense vai à Dinamarca por empréstimo de atacante ex-Vasco <