Adeus

Fred pode desistir da aposentadoria a pedido de Fernando Diniz

Centroavante de 38 anos pode 'esticar' a carreira após conversa

Fred pode ser convencido por Fernando Diniz a estender contrato e adiar aposentadoria
Fred pode ser convencido por Fernando Diniz a estender contrato e adiar aposentadoria |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

O centroavante Fred, do Fluminense, tem aposentadoria programada para o próximo dia 21 de julho - data do aniversário de 120 anos do clube e também seu último dia de contrato. No entanto, a pedido do técnico Fernando Diniz, o atacante já repensa a decisão de encerrar a carreira.

Apesar de o Tricolor já estar até preparando as festividades para a despedida do experiente jogador, ele pode reconsiderar a decisão após longa conversa com o atual treinador. A intenção é que ele estenda o vínculo até o final da temporada de 2022.  A informação é do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo. 

Outro fator que pode pesar é a liderança do jogador, muito querido por todos do elenco e da comissão técnica. Um dos maiores ídolos do clube carioca, Fred já vinha convivendo com pedidos diários dos companheiros para permanecer até o encerramento das competições - previsto para novembro.

Além disso, o centroavante voltou a se queixar sobre problemas no olho esquerdo - que o tiraram da partida contra o Athletico-PR, em Volta Redonda. O jogador já havia apresentado o problema de "visão dupla" em 2020 e precisou operar. Caso precise de novo procedimento, aumentam as chances de postergar o fim da carreira.

< Laudo aponta que policial levou três tiros e morreu afogado Vasco divulga parciais de ingressos dos jogos com Guarani e Brusque <