Público

Vasco divulga parciais de ingressos dos jogos com Guarani e Brusque

Torcida vem sendo fundamental na arrancada dentro da Série B

Torcida fez bonita festa para recepcionar a delegação vascaína em Manaus
Torcida fez bonita festa para recepcionar a delegação vascaína em Manaus |  Foto: João Normando
 

O Vasco divulgou nesta quarta-feira (18) duas parciais de venda de ingressos - para os jogos diante de Guarani, na Arena da Amazônia, nesta quinta (19), e Brusque, em São Januário, na quinta que vem (26). 

Após a mudança da partida do Brinco de Ouro da Princesa para o estádio em Manaus, a torcida cruzmaltina chegou junto e já adquiriu cerca de 33 mil ingressos dos 45 mil disponibilizados. Os torcedores também fizeram uma bonita festa para recepcionar a delegação na manhã desta quinta.

Apesar do mando de campo do duelo ser da equipe paulista, o Bugre aceitou a mudança para a Arena Amazônia. O pedido foi inicialmente recusado pela Confederação Brasileira de Futebol no dia 6 de maio - mas acabou aceito cinco dias depois, irritando clubes como Bahia, Sport, Grêmio e Cruzeiro.

A diretoria não perdeu tempo e também abriu a venda para o próximo jogo em seu caldeirão - e o efeito foi imediato. A compra de bilhetes está 'a mil por hora', literalmente - já são oito mil entradas adquiridas, sendo cerca de mil a cada 60 minutos. A expectativa é pela lotação máxima, assim como na vitória sobre o Bahia.

< Fred pode desistir da aposentadoria a pedido de Fernando Diniz Delegados e procuradores do Rio perdem foro especial; entenda <