Derrota
Gabigol decide no fim e Cruzeiro bate o Fla no Mineirão
Com o resultado Rubro-Negro perdeu a liderança da competição

O Flamengo foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo (4). O gol da vitória mineira foi marcado por Gabigol, nos acréscimos do segundo tempo, em cobrança de pênalti com rebote. Com o resultado, o Rubro-Negro perdeu a liderança da competição.
O primeiro tempo teve início movimentado, com o Cruzeiro abrindo o placar logo aos 14 minutos, após belo chute de fora da área de Kaio Jorge. O atacante ainda acertou o travessão minutos depois, enquanto o Flamengo encontrou dificuldades para se impor. Aos 44, Gerson ajeitou para Arrascaeta, que mandou no ângulo e deixou tudo igual.
Na volta do intervalo, o Cruzeiro manteve a pressão e obrigou Rossi a fazer pelo menos três grandes defesas. Já nos acréscimos, Léo Pereira cometeu pênalti em Eduardo. Gabigol bateu, Rossi defendeu, mas o próprio atacante aproveitou o rebote e garantiu o triunfo da Raposa.
O próximo compromisso do Flamengo será nesta quarta-feira (7), contra o Central Córdoba, fora de casa, na Argentina, pela Libertadores. A partida define a liderança do Grupo C da competição sul-americana.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!