Confronto
Tiroteio acaba com chefe do tráfico morto e dois presos em Niterói
Bando atacou Polícia Militar ao tentar fugir com carro

Após atacar policiais militares, foi morto na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Engenhoca, na Zona Norte de Niterói, o chefe do tráfico de drogas do Complexo da Vila Ipiranga, Santo Cristo e Coronel Leôncio, conhecido como "Naizinho 01", de 35 anos.
Segundo a Polícia Militar, outros dois comparsas de 20 e 26 anos foram presos em flagrante. O bando estava em um carro Saveiro, cor prata, e ao receber ordem de parada na rua Professor João Brasil, tentou fugir efetuando disparos, diz a ocorrência.
De acordo com a PM, neste momento houve confronto e um dos acusados foi encontrado já morto no local, e portando um fuzil. Ele tinha 11 anotações criminais por crimes como: tráfico de drogas, roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Outros dois suspeitos foram detidos e levados à 76ª DP (Niterói). Foram apreendidos na ação um fuzil, dois carregadores de 556 com 22 munições, um radiotransmissor e o carro Saveiro, de cor prata.
A perícia foi acionada e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!