Negócios

Godoy Cruz faz exigências ao Botafogo por destaque do Argentino

Clube quer ficar com porcentagem e reduzir tempo de pagamento

Martín Ojeda é destaque do Campeonato Argentino pelo Godoy Cruz
Martín Ojeda é destaque do Campeonato Argentino pelo Godoy Cruz |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

O Botafogo segue negociando a chegada do meia Martín Ojeda, destaque do Campeonato Argentino. O jogador já aceitou a proposta do Alvinegro, que agora vive novela nas tratativas com o Godoy Cruz (ARG). Novos detalhes surgiram nesta terça-feira (12). 

As conversas entre os clubes já duram algumas semanas. Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, da TYC Sports. Além de querer manter uma parte dos direitos econômicos do jogador, o Godoy fez exigências a respeito da forma de pagamento.

A intenção do Botafogo era parcelar os valores. Antes, a pedida dos argentinos era de 7 milhões de dólares pelo atleta de 23 anos. No entanto, agora o desejo é por 4 milhões por 80%, mantendo 20% visando uma venda futura. O grande entrave passa a ser, então, o modelo do negócio.

O time argentino espera receber à vista ou, no máximo, em menos parcelas - quitando o valor total o quanto antes. Pressionado pela torcida, o diretor de futebol André Mazzuco terá de tomar uma decisão rápida para evitar a chegada de concorrentes no negócio, devido ao destaque de Ojeda na temporada.

< Adolescente é morto por amigos por causa de um celular Preso um dos seguranças de Zinho, chefe da milícia no Rio <