Crime

Adolescente é morto por amigos por causa de um celular

Os envolvidos confessaram o crime nesta quarta-feira

O corpo de Cauã ainda é procurado pela polícia.
O corpo de Cauã ainda é procurado pela polícia. |  Foto: Reprodução / Redes sociais
 

Um adolescente chamado Cauã Neres, de 17 anos, foi morto pelos próprios amigos por causa de uma confusão envolvendo um aparelho celular.  Os envolvidos confessaram o crime nesta quarta-feira (13). De acordo com a polícia, a vítima estava num bar com seu grupo de amigos no fim de semana e o celular de um deles havia sumido. Cauã acabou conseguindo encontrar o aparelho dentro de um veículo. 

Os amigos então suspeitaram o fato de Cauã ter achado o celular no carro e pensaram que ele havia furtado o aparelho e se arrependido do crime. Eles então disseram que o levariam o jovem para a mãe, Vanessa Neres e o colocaram dentro de um carro.

No percurso, o adolescente foi morto e teve seu corpo jogado no Rio Guandu. Policiais seguem em busca do corpo do jovem, que ainda não foi encontrado.

Em entrevista divulgada pelo Rj1, a mãe da vítima disse que suspeitou de algo errado quando o filho não voltou para casa. 

"Até pensei que ele tinha arranjado uma namorada. Mas depois, uma hora da tarde, eu sabia que algo tinha de errado. Comecei a procurar saber e fui atrás dos meninos, fui atrás de dois deles." afirmou a mulher.

Ela contou ainda que foi no Instituto Médico Legal, unidades de pronto atendimento e em outros lugares atrás do filho, mas não o encontrou.

O delegado que investiga o caso disse que vai pedir a prisão dos cinco homens. Não foram informadas as idades dos acusados. 

< Malvino Salvador diz que colega botou língua em beijo técnico Godoy Cruz faz exigências ao Botafogo por destaque do Argentino <