Não curtiram

Grupo político do Flamengo é contra renovação de Gabigol

'Não há justificativa', afirmou em manifesto postado nas redes

Gabigol está em negocição para ficar no clube até 2028
Gabigol está em negocição para ficar no clube até 2028 |  Foto: Reprodução/Instagram

A renovação do contrato de Gabigol com o Flamengo tem provocado controvérsias nos bastidores políticos do clube. Nesta quinta-feira (26), o grupo FlaFut emitiu um manifesto no qual se opõe à extensão do vínculo do jogador, estendendo-o até o final de 2028.

O FlaFut, que anteriormente apoiava o presidente Rodolfo Landim, mudou sua postura nos últimos meses, adotando uma posição de oposição. De acordo com o grupo político, eles questionam a justificativa para o significativo investimento na renovação do contrato de Gabigol, uma vez que o jogador já possui um contrato com o clube até o final de 2024.

"O grupo FLAFUT espera que a atual diretoria não renove o contrato do atleta GABRIEL BARBOSA por valores acima dos atuais, já exorbitantes, e por tempo que engesse decisões futuras de outras diretorias. Não há justificativa para renovação em face da atual performance do jogador", escreveu o grupo no Twitter.

Além da prorrogação do período do contrato, a renovação de Gabigol também implica em um substancial aumento financeiro para o jogador. O acordo com o ídolo rubro-negro já está em fase de negociação avançada e deve ser oficializado em breve.

< O inimigo agora é o mesmo: Tropa de Elite 2 continua atual PM à paisana é baleado na cabeça em São Gonçalo <