Skip to content

Esportes

Imagem de Túlio é pichada no “muro dos ídolos”

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Clima de protesto no Botafogo. Depois de mais uma derrota, desta vez para o Athlético-PR, o desenho em homenagem a Túlio Lustosa, hoje gerente de futebol, amanheceu pichada nesta quinta-feira (7).



Apos nova derrota imagem de Tulio e pichada no muro dos idolos plantao enfoco
Túlio foi pichado no muro dos ídolos. Foto: Reprodução



Túlio era um dos homenageados pela torcida no “muro dos ídolos”, que estampa diversos jogadores que marcaram época com a camisa do clube. Eles foram pintados em um grande muro em frente à sede do clube, em General Severiano.



Ao lado da sua silhueta, borrada e pintada de preto, é visível a palavra “lixo”.



O trabalho de Lustosa como gerente de futebol vem sofrendo fortes críticas por parte dos torcedores. Ele chegou ao clube no dia 1º de outubro para ser o elo entre diretoria, comissão técnica e elenco.



Como jogador, ele vestiu a camisa alvinegra entre 2003 e 2005, ajudando o Botafogo a voltar da Série B. Ele ficou marcado pela raça e pela entrega, sendo chamado de Túlio “Guerreiro”. Posteriormente, voltou ao clube entre 2007 e 2008, ganhando duas Taças Rio.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio