Logo Enfoco


    Vencedor

    Jogador do Fla, Carlinhos fala de luto e emociona com depoimento

    Atacante foi responsável por um dos gols do Rubro-Negro

    Publicado 04/07/2024 às 8:49 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Jogador se emocionou ao falar sobre a morte da mãe
    Jogador se emocionou ao falar sobre a morte da mãe |  Foto: Reprodução / TV Globo

    Após marcar o primeiro gol com a camisa do Flamengo, nesta quarta-feira (3), com placar final de 4 a 2, contra o Atlético-MG, o atacante Carlinhos se emocionou ao falar sobre a morte da mãe, ocorrida há duas semanas.

    Durante entrevista à TV Globo, o jogador fez um balanço do primeiro tempo e se considerou como "vencedor", ao analisar o início da temporada do Campeonato Brasileiro, até o atual momento.

    "Sou um cara que nunca desisti. Perdi a minha mãe faz 15 dias. Estou vivendo o luto ainda. Está sendo difícil, mas tem que continuar. Eu penso sempre que ela veio, me vestiu com as armaduras dela e na hora que ela viu que eu estava preparado ela foi embora. É até difícil falar isso, mas sei que ela está nos braços do Senhor e isso é o que me conforta. Eu sou vencedor. Cheguei aqui por mérito de Deus e por meu trabalho", sintetizou.

    O jogo

    O Flamengo mostrou que é um dos grandes favoritos ao título do Campeonato Brasileiro ao golear o Atlético-MG por 4 a 2, na noite desta quarta-feira (3), mesmo jogando em Belo Horizonte. Com esta vitória, a equipe da Gávea permanece na liderança isolada da competição nacional.

    Agora o Rubro-Negro ocupa a primeira posição com 30 pontos conquistados, três de vantagem sobre o vice-líder Botafogo, que bateu o Cuiabá por 2 a 1 nesta quarta na Arena Pantanal. Já o Galo permanece com 18 pontos após o revés, na 11ª colocação.

    Mesmo atuando fora de casa, o Flamengo mostrou força desde os primeiros momentos do confronto, o que o levou a abrir o marcador logo aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Luiz Araújo cobrou falta na área e Bruno Henrique apareceu com liberdade na segunda trave para escorar de primeira.

    Em desvantagem o Atlético até tinha mais posse de bola, mas o Rubro-Negro mostrou mais eficiência para ampliar aos 23 minutos, com Carlinhos, que aproveitou bola que sobrou após finalização do lateral Wesley.

    O ímpeto ofensivo do Flamengo foi mantido após o intervalo. E ele deu frutos logo aos cinco minutos, quando o lateral Ayrton Lucas se livrou da marcação de dois adversários, invadiu a área e bateu cruzado para marcar um belo gol.

    Aos 11 minutos o Galo conseguiu descontar com Hulk em cobrança de pênalti, mas dez minutos depois a equipe comandada pelo técnico Tite chegou ao quarto após Pedro lançar Bruno Henrique, que teve liberdade para avançar e bater na saída do goleiro. Aos 44 Hulk marcou pela segunda vez, mas a vitória do time da Gávea já estava garantida.

    Outros resultados:

    Cuiabá 1 x 2 Botafogo

    Vasco 2 x 0 Fortaleza

    Criciúma 1 x 0 Cruzeiro

    Bragantino 3 x 1 Atlético-GO

    Athletico-PR 1 x 2 São Paulo

    Com Agência Brasil

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Apresentadora de TV e irmã de jogador: quem era jovem morta a tiros

    Próximo artigo
    >

    Paciência! Trânsito parado na Avenida do Contorno, em Niterói

    Relacionados em Esportes