Crime
Apresentadora de TV e irmã de jogador: quem era jovem morta a tiros
Martha Paola Salcedo, de 29 anos, deixa um filho
A apresentadora de TV Martha Paola Salcedo, de 29 anos, que foi morta a tiros ao sair do circo Bardum, em Huixquilucan, no México, no último sábado (29), era irmã do jogador de futebol mexicano Carlos Salcedo. Ela deixa um filho.
Segundo a imprensa local, Martha estava com a família no local, quando foi assassinada. Conforme os relatos, ela teria saído do circo e ido em direção a um estacionamento para atender um telefonema.
Em seguida, dois homens se aproximaram e atiraram diversas vezes na mexicana. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do jornal mexicano El Universal.
Formada em Relações Públicas, a jovem fez carreira como influencer de futebol. A relação com o irmão, no entanto, era turbulenta e marcada por rompimento.
Em 2018, Carlos Salcedo tornou pública uma disputa em que acusou seu pai e Paola de má administração de sua carreira e chantagens.
Carlos alegou que sua irmã havia se aproximado de vários jogadores do Chivas para obter informações e usá-las em seu benefício.
Nas redes sociais, o time Cruz Azul, no qual Carlos Salcedo joga, lamentou a morte da jovem.
"Lamentamos a morte sensível de Paolo Salcedo, irmã do nosso jogador Carlos Salcedo", escreveram no X (antigo Twitter). O jogador, que fez parte da seleção do México na Copa do Mundo de 2018 na Rússia, também se manifestou sobre a morte da irmã.
Gracias a tod@s 🎗️🙏🏽 https://t.co/RvcseUr90M
— Carlos Salcedo (@Csalcedojr) July 2, 2024
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!