Negativa
Jogador do Flamengo recusa convite da Globo para ser comentarista
Filipe Luís quer continuar no meio do futebol após aposentadoria
O lateral-esquerdo do Flamengo, Filipe Luís, de 37 anos, recusou uma oferta da TV Globo para voltar ao cargo após se aposentar do futebol. Mesmo após ter se destacado como comentarista do Sportv durante a Copa do Mundo de 2022, o jogador afirmou que não pretende seguir carreira na função.
Com um perfil muito estudioso, a ideia de Filipe Luís é continuar a trabalhar na indústria do futebol. Em conversa com o "Notícias da TV", afirmou que gostou mais do que esperava de trabalhar como comentarista mas reiterou a intenção de continuar a trabalhar na atividade esportiva depois de pendurar as chuteiras.
Leia +: Terceira fase da Copa do Brasil tem confrontos definidos; veja
Leia +: Taça da Copa do Mundo Feminino é exibida no Corcovado
"Eu não consigo viver sem o gramado. Eu tive uma boa experiência como comentarista na Copa do Mundo. Pensei que não fosse gostar, mas foi uma experiência muito legal. Gostei mais do que imaginava. Tive bastante liberdade para falar, para expor o que pensava, tive convite para seguir na função. Mas não adianta, eu já tenho claríssimo que eu não consigo viver sem o gramado, sem estar no campo, sem fazer a diferença com os jogadores", disse o lateral.
O contrato de Filipe Luís com o Flamengo termina no final do ano, e ele ainda não decidiu se vai ou não se aposentar. A expectativa é que, mesmo parando de jogar, o zagueiro continue envolvido com o clube em alguma função dentro da comissão técnica.
"Eu tenho certeza de que o meu caminho está traçado. Seja como treinador, como auxiliar, seja o que for. Mas sempre com um grupo de jogadores", finalizou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!