Mercado
Jogador do Fluminense tem proposta do exterior e quer rescisão
Lateral vem recebendo poucas chances no time titular
O Fluminense pode perder uma peça do elenco nos próximos dias. O lateral-esquerdo Marlon recebeu uma proposta do Ankaragücü, da Turquia, e quer rescisão amigável para ir ao exterior. O estafe do jogador de 25 anos negocia junto à diretoria, que estuda o cenário antes de se posicionar.
O contrato de Marlon termina no fim de 2022 - o que faz com que ele possa assinar um pré-contrato com qualquer clube já em julho. Como não tem pretensão de renovar com o jogador, o Tricolor cogita a possibilidade de liberação. Como a proposta turca não envolve valores, a expectativa é que o clube mantenha uma porcentagem do atleta mediante liberação imediata.
O Ankaragücü acabou de ser campeão da segunda divisão da Turquia e planeja o elenco para a elite do país. Marlon, que defendeu o Trabzonspor, tradicional equipe local, entre 2020 e 2021, entrou no radar. No que depender do próprio lateral e seus empresários, a negociação já está definida.
Sem espaço nas Laranjeiras, Marlon foi preterido diantes das contratações de Cris Silva e Pineida, também laterais-esquerdos. Na ausência de ambos, o técnico Fernando Diniz chegou a improvisar na posição - tanto com o volante Yago Felipe quanto com o atacante Caio Paulista, mostrando que não pretende utilizá-lo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!