Prisão

Homens são presos com carros roubados fugindo do Salgueiro

Os suspeitos estavam indo em direção a Região dos Lagos

O caso procedeu para a Delegacia de Rio Bonito (119ªDP)
O caso procedeu para a Delegacia de Rio Bonito (119ªDP) |  Foto: Divulgação/Pmerj
  

Três homens foram presos em posse de veículos roubados na RJ-124, em Rio Bonito, altura do bairro Boa Esperança, neste sábado (18). De acordo com equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) os suspeitos estavam vindo do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

A ação ocorreu quando policiais abordaram uma motocicleta em que o condutor atuava como 'batedor', verificando blitz para que veículos roubados pudessem passar em direção a Região dos Lagos.

Em seguida, os agentes avistaram dois veículos suspeitos, um  Spin de cor prata e um Fiat Fiorino de cor branca, que adentraram em uma rua transversal a rodovia, onde os motoristas abandonaram os veículos e tentaram fugir em direção a mata .

No entanto, após uma busca no local, um dos suspeitos foi preso nas medicações e o outro no alto da mata. Além dos veículos foram apreendidos R$ 609 em espécie e três aparelhos celulares.

O caso procedeu para a Delegacia de Rio Bonito (119ªDP) para apresentação da  ocorrência e posteriormente foi encaminhado para Central de Flagrante em Araruama (118ªDP).

A Polícia Militar ocupa o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo por tempo indeterminado após a morte de três suspeitos na última semana. Posterior as incursões policiais moradores convocaram uma reunião neste sábado (18) devido ao grande número de mortes e confrontos no local.

< Moradores do Salgueiro convocam reunião após ações policiais Jogador do Fluminense tem proposta do exterior e quer rescisão <