Esportes

Jogador do Volta Redonda leva pisão nas partes íntimas e precisa de cirurgia

Imagem ilustrativa da imagem Jogador do Volta Redonda leva pisão nas partes íntimas e precisa de cirurgia
|  Foto: Foto: Reprodução
Jogador foi atingido depois de dividida pelo alto. Foto: Reprodução

O atacante MV, do Volta Redonda, passou por uma situação bastante delicada durante a derrota para o Santa Cruz por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (30). Durante o confronto, válido pela 14ª rodada da Série C do Brasileirão, o jogador sofreu um pisão na região genital e precisou ser levado às pressas para o hospital.

https://twitter.com/DAZN_BRA/status/1432490423017213954

No final da primeira etapa do duelo, MV dividiu uma bola no alto e acabou derrubado por Tarcísio, do Santinha. Na sequência, caído, ele acabou atingido nas partes íntimas por um pisão do adversário - também desequilibrado. O jogador do Voltaço foi imediatamente retirado pela ambulância presente no Arruda.

Marcos Vinicius, de 23 anos, passou a noite em observação no Real Hospital Português, em Recife, e precisou passar por uma cirurgia de reconstrução da bolsa escrotal na manhã desta terça-feira (31). Segundo nota divulgada pelo Volta Redonda, a operação transcorreu com sucesso e ele deve ser liberado ainda nesta terça.

Além do problema físico, o Volta Redonda também saiu de campo derrotado por 2 a 1, permanecendo no sexto lugar do Grupo A da Terceirona com 19 pontos. Apenas os quatro primeiros de cada grupo se classificam à próxima fase da competição.

Confira a nota oficial

Nota médica

O atacante MV se lesionou durante o jogo diante do Santa Cruz, saiu de campo de ambulância e precisou ser submetido a uma pequena cirurgia para reconstrução da bolsa escrotal, realizada nesta madrugada pela equipe médica do Real Hospital Português, em Recife.

A cirurgia foi um sucesso, o atleta está em um quarto particular, acompanhado pelo gerente de futebol Zada, e terá alta hoje de tarde, ficando em um hotel até o horário do voo de volta, que será na manhã desta quarta-feira.

O Volta Redonda agradece toda a equipe médica do hospital Real Português pelo grande atendimento e carinho que tiveram com o nosso atleta.

< 'Começo de um longo trabalho', diz novo comandante de SG Celulares e drogas são apreendidos em cadeia no Rio <