Doença
Jogador Everton Ribeiro, ex-Fla, é diagnosticado com câncer
O atleta anunciou que passou por cirurgia nas redes sociais

Com imagem com a família aos pés do Cristo Redentor, ex-jogador do Flamengo Everton Ribeiro anunciou, em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (6), que foi diagnosticado há cerca de um mês com câncer na tireoide.
Ainda na postagem, o atleta do Bahia atualmente também informou que foi submetido a uma cirurgia nesta segunda e pediu orações aos fãs. Segundo ele, o procedimento foi bem sucedido felizmente.
"Hoje (segunda) fiz a cirurgia e tudo correu bem, graças a Deus. Sigo em recuperação, com fé e com o apoio da minha família e de vocês. Obrigado por cada oração e carinho. Ter vocês ao meu lado faz toda a diferença. Tenho certeza de que vamos vencer mais essa batalha juntos", escreveu o meio-campista no post do Instagram.
Everton Ribeiro tem 36 anos e jogou durante seis anos no Flamengo e se transferiu para o Bahia em janeiro de 2024. Ele passou, no entanto, por outros clubes brasileiros importantes, como Corinthians e Cruzeiro e ainda jogou no Al-Ahli, dos Emirados Árabes.
O Flamengo postou uma mensagem em seu perfil nas redes sociais para o jogador.
"Everton, hoje o vermelho e preto não são as cores que você defende, mas saiba que para sempre vai te acompanhar e proteger como o Manto de Nossa Senhora”, como você declarou uma vez. O Flamengo e a Nação te desejam muita força e uma pronta recuperação, Miteiro".
Ídolo no Rubro-Negro carioca, ele foi o autor do gol mais bonito do Brasileirão de 2018 e do Brasileirão de 2020, além de ser eleito o craque da galera do Brasileirão 2019.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!