Esportes
Jogadora do PSG é detida após acusação de envolvimento em agressão a companheira
Aminata Diallo, jogadora do Paris Saint-Germain, foi detida nesta quarta-feira (10) pela Polícia Regional de Versalhes. A atleta é acusada de participar de uma agressão a uma companheira de time, Kheira Hamraoui.
Kheira foi assaltada na última quinta-feira (4) depois de sair de um restaurante em Paris. A jogadora recebeu golpes nas pernas com barras de ferro, e teve que ser transportada com urgência para um hospital.
Depois da investigação, Aminata Diallo foi citada como participante do caso. A atleta terá de prestar esclarecimentos para a justiça francesa. A suspeita é que a intenção de Aminata era remover a companheira da disputa por tempo de jogo.
Em comunicado, o PSG disse estar ciente dos acontecimentos, condenou qualquer tipo de violência e que vai colaborar com a polícia para esclarecer os fatos.
"O Paris Saint-Germain pode confirmar que Aminata Diallo foi detida esta manhã pela Polícia Regional de Versalhes como parte dos procedimentos após um ataque a uma atleta do clube na última quinta. O PSG condena da maneira mais veemente possível a violência cometida. Desde quinta, o clube tem tomada todas as medidas necessárias para garantir a saúde, bem-estar e segurança de todo o time feminino. O PSG está trabalhando com a polícia de Versalhes para esclarecer os fatos. O clube está atento ao progresso dos procedimentos e vai estudar quais medidas tomar", disse o pronunciamento.
Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!