Skip to content

Esportes

Jovem estrela do Botafogo é convocada e será desfalque no Carioca

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


matheus nascimento botafogo
Matheus foi novamente convocado para a Seleção. Foto: Vitor Silva/BFR



Integrado ao elenco principal do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro de 2020, o jovem atacante Matheus Nascimento foi convocado para a Seleção Sub-17 nesta terça-feira (23).



Ele participará da terceira etapa de preparação para o Sul-Americano, entre os dias 8 e 18 de março, na Granja Comary, em Teresópolis, e consequentemente desfalcará o Botafogo no Campeonato Carioca.



Matheus será ausência certa no confronto diante do Bangu, pela terceira rodada, no estádio de Moça Bonita, no dia 14 de março. A promessa de 16 anos também pode perder o embate com o Resende, pela segunda rodada, no Estádio Nilton Santos, no dia 7 – véspera do compromisso com o Brasil.



Reformulando o elenco para a disputa da Série B do Brasileirão, o Botafogo enxerga Nascimento como uma peça importante na espinha dorsal. Observado por diversos clubes do exterior, ele é a principal esperança de lucro com venda de atletas do Alvinegro na próxima temporada.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio