Problema

Lesão de Bruno Henrique é grave e pode tirá-lo da temporada

Atacante sofreu lesão multiligamentar no joelho direito

Bruno Henrique sofreu grave lesão no joelho na partida contra o Cuiabá
Bruno Henrique sofreu grave lesão no joelho na partida contra o Cuiabá |  Foto: Reprodução
 

O Flamengo tem uma grande baixa para o restante da temporada. O atacante Bruno Henrique sofreu uma grave lesão no joelho direito na vitória sobre o Cuiabá, na última quarta-feira (15), e ficará de fora por tempo considerável. O clube ainda decidirá entre o tratamento conservador ou a operação imediata.

As previsões do departamento médico não são nada otimistas. Em caso de tratamento conservador, o retorno é estimado em pelo menos quatro meses. Caso precise operar, Bruno Henrique pode ficar até 10 meses longe dos gramados. Como o local da lesão ainda está muito inchado, novos exames serão realizados na próxima semana para decidir.

Com muitas dores no local e abatido pelas previsões negativas, o atacante postou mensagens de fé em suas redes sociais.

A lesão aconteceu logo aos 21 do primeiro tempo, em disputa de bola com o zagueiro Marllon. Bruno Henrique foi retirado de maca e sequer conseguia pisar no chão. Ele acabou substituído por Vitinho. Mesmo sem o atacante, o Flamengo conseguiu a vitória por 2 a 0, gols de Ayrton Lucas e Gabriel Barbosa.

< Vale-gás: auxílio começa a ser pago nesta sexta; veja calendário Petrobras anuncia novo reajuste de combustíveis; entenda <