Skip to content

Esportes

Lesionado, Alex Sandro desfalca o Flamengo contra o Bahia

Redação | Publicado em:

Instagram



O Flamengo informou, nesta sexta-feira (4), que o lateral-esquerdo Alex Sandro ficará de fora do jogo com o Bahia, no sábado (5), às 19h na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 29ª rodada do Brasileirão. Com a ausência confirmada, a tendência é que Ayrton Lucas ocupe a vaga entre os titulares.

O atleta de 33 anos marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. Durante o jogo, ele sentiu um desconforto na coxa direita e precisará ser poupado. O rubro-negro emitiu uma nota confirmando a lesão.





O Flamengo é quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, e quer se aproximar do Fortaleza, terceiro colocado com 55. O Bahia está em sexto lugar, com 48 pontos anotados, e pode entrar no G-4 em caso de triunfo em sua casa. Após do duelo diante do Tricolor Baiano, o Rubro-Negro terá um longo período de descanso em decorrência da paralisação para a Data Fifa, para os jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Dia de Finados: confira os horários das missas em Niterói e São Gonçalo
Niterói

Dia de Finados: confira os horários das missas em Niterói e São Gonçalo

Entretenimento

Espetáculo de dança, inclusão e superação: projeto une mães e filhas em São Gonçalo

Festival de Covers de Rio das Ostras acontece de 6 a 8 de novembro, na Lagoa do Iriry, com shows gratuitos e tributos a grandes artistas.
Região dos Lagos

Rio das Ostras recebe Festival de Covers com três dias de shows gratuitos em novembro

Yoga na Praia da Boa Viagem, em Niterói
Saúde & Bem-Estar

Praia de Niterói será ponto de equilíbrio físico e mental; entenda