Esportes

Lisca Doido pede demissão e não é mais o treinador do Vasco da Gama

Imagem ilustrativa da imagem Lisca Doido pede demissão e não é mais o treinador do Vasco da Gama
|  Foto: user
Lisca solicitou seu desligamento do clube depois de menos de dois meses no cargo. Foto: Rafael Ribeiro/CRVG

Foi curta a passagem de Lisca Doido pelo Vasco da Gama. Nesta quarta-feira (8), cerca de um mês e meio após o anúncio oficial da contratação do treinador, o clube de São Januário anunciou a saída do comandante através de nota oficial divulgada em suas redes sociais.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1435669226296168451

Segundo o Cruzmaltino, o próprio Lisca solicitou o seu desligamento antes mesmo do treinamento desta quarta. A diretoria agradeceu formalmente ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, pelo empenho e dedicação ao longo do período à frente do clube.

No comunicado, o Vasco comunica que o auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, ambos da comissão técnica permanente, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.

Com aproveitamento geral inferior ao de Marcelo Cabo (56% contra 36%), Lisca Doido deixa o Vasco em nono lugar na tabela, a seis pontos da zona de classificação à Série A do Brasileirão.

< Sampaio Corrêa surpreende, elimina Voltaço e pega o Maricá na Copa Rio STF diz que não aceitará ameaças de Bolsonaro <