Esportes

Sampaio Corrêa surpreende, elimina Voltaço e pega o Maricá na Copa Rio

Imagem ilustrativa da imagem Sampaio Corrêa surpreende, elimina Voltaço e pega o Maricá na Copa Rio
|  Foto: user
Sampaio Correa eliminou o favorito Volta Redonda na Copa Rio. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Surpresa na Copa Rio. O Volta Redonda, que disputa a elite do Campeonato Carioca e também a Série C do Brasileirão, foi eliminado da Copa Rio nesta terça-feira (7) ao ser derrotado pelo Sampaio Corrêa, por 2 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira.

Os visitantes abriram o placar com Elias, em cobrança de pênalti, logo aos cinco minutos de partida. Após muita pressão do Voltaço e uma expulsão para cada lado, o Sampaio ampliou com Alexandro em contra-ataque já nos acréscimos da segunda etapa.

Nas quartas de final, o Galinho enfrenta o Maricá - reeditando a rivalidade que ganhou força nas duas últimas temporadas da Série A2 do Estadual. A FERJ ainda não confirmou, mas os confrontos de ida e volta devem acontecer nos dias 15 e 22 de setembro.

Quem passar, encara o vencedor da disputa entre Macaé e Madureira nas semifinais. Do outro lado da chave, América, Pérolas Negras e Resende já estão confirmados nas quartas de final. O adversário da equipe alvirrubra será definido hoje, no duelo entre Boavista e Americano.

O vencedor da Copa Rio ganha o direito de escolher entre uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro. A opção não escolhida fica para o vice-campeão.

< Douglas Souza sofre homofobia: 'Um dos piores dias da minha vida' Lisca Doido pede demissão e não é mais o treinador do Vasco da Gama <