Receba!

Luva de Pedreiro conhece o ídolo Cristiano Ronaldo; vídeo

Encontro com craque do Al-Nassr ocorreu nesta terça-feira (18)

Luva de Pedreiro agradeceu pela oportunidade de se encontrar com o ídolo
Luva de Pedreiro agradeceu pela oportunidade de se encontrar com o ídolo |  Foto: Reprodução
 

O influenciador Iran Ferreira conheceu o ídolo Cristiano Ronaldo, nesta terça-feira (18), durante visita ao jogador português que joga no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Luva, inclusive, se ajoelhou diante de Cristiano e disse que o craque português é o "melhor do mundo" e não deixou de falar o tradicional bordão "receba", arrancando boas risadas do atleta.

Um vídeo publicado na rede social Instagram já chega a quase 10 milhões de visualizações. Luva de Pedreiro agradeceu pela oportunidade de se encontrar com o ídolo e falou sobre a realização de um sonho.

"Eu quero primeiramente agradecer a Deus por tudo isso e depois a vocês minha tropa. Depois de toda dificuldade que passei, andava mais de 10km a pé para postar um vídeo e o celular não tinha memória para gravar os mesmos. E hoje, chegar onde eu cheguei é algo inacreditável. Realizei meu sonho que era conhecer Cristiano Ronaldo, onde eu achava que seria impossível", escreveu Luva.

O brasileiro ainda deixou um recado para os fãs, pedindo para que não desistam dos sonhos.

"Para galera que me acompanha, sabe que ele sempre foi minha inspiração e isso que aconteceu comigo serve de exemplo para todos vocês, não desista dos seus sonhos. Receba", pontuou o influenciador. Confira o encontro:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Iran Ferreira (@luvadepedreiro)

< Evento destinado a mulheres incentiva a criação de jogos Velório de João Donato é realizado ao som de música <