Receba
Luva de Pedreiro não vestirá mais Brasil, Vasco e CR7; entenda
Influenciador fechou contrato de patrocínio com fornecedora
Luva de Pedreiro ficou famoso ao surgir na web fazendo golaços com suas camisas preferidas em um campo de terra. Desde então, ele só cresceu nas redes sociais - mas agora terá um fator limitador. Roupas que viralizaram, como as camisas de Seleção Brasileira, Vasco e Portugal, precisarão ficar de lado.
Ao menos, a nova regra é por uma boa causa. Iran Santana, o Luva, fechou parceria com a Adidas, gigante do ramo dos fornecedores de materiais esportivos. Assim, outras marcas estão vetadas pelo período que durar a parceria - que veio por intermédio de Falcão, ex-jogador de futsal e seu novo empresário.
Luva de Pedreiro fará aparições em campanhas, eventos e ativações realizados pela nova patrocinadora. Assim, a utilização de outras marcas como Kappa, Nike, Puma e Umbro não será mais permitida em vídeos ou mesmo em aparições nos stories do Instagram ou vídeos do YouTube.
Em seu Twitter, Iran revelou que viajou por Portugal e Espanha para conhecer o futebol local e ainda confirmou presença em eventos grandes como a Copa do Mundo do Catar, em novembro, e jogos da Champions League, que abre sua fase de grupos em setembro
- tudo a convite da Adidas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!