Receba

Luva de Pedreiro não vestirá mais Brasil, Vasco e CR7; entenda

Influenciador fechou contrato de patrocínio com fornecedora

Camisas ficaram famosas nos primeiros vídeos virais do Luva
Camisas ficaram famosas nos primeiros vídeos virais do Luva |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Luva de Pedreiro ficou famoso ao surgir na web fazendo golaços com suas camisas preferidas em um campo de terra. Desde então, ele só cresceu nas redes sociais - mas agora terá um fator limitador. Roupas que viralizaram, como as camisas de Seleção Brasileira, Vasco e Portugal, precisarão ficar de lado.

Ao menos, a nova regra é por uma boa causa. Iran Santana, o Luva, fechou parceria com a Adidas, gigante do ramo dos fornecedores de materiais esportivos. Assim, outras marcas estão vetadas pelo período que durar a parceria - que veio por intermédio de Falcão, ex-jogador de futsal e seu novo empresário.

Luva de Pedreiro fará aparições em campanhas, eventos e ativações realizados pela nova patrocinadora. Assim, a utilização de outras marcas como Kappa, Nike, Puma e Umbro não será mais permitida em vídeos ou mesmo em aparições nos stories do Instagram ou vídeos do YouTube.

Em seu Twitter, Iran revelou que viajou por Portugal e Espanha para conhecer o futebol local e ainda confirmou presença em eventos grandes como a Copa do Mundo do Catar, em novembro, e jogos da Champions League, que abre sua fase de grupos em setembro

Camisas ficaram famosas nos primeiros vídeos virais do Luva
Camisas ficaram famosas nos primeiros vídeos virais do Luva |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

- tudo a convite da Adidas.

< Jovem é estuprada e queimada em sua própria casa na Zona Sul do Rio <