Violência

Jovem é estuprada e queimada em sua própria casa na Zona Sul do Rio

Ela acabou de completar 18 anos

Parte da casa da jovem que também teria sido queimada pelo suspeito
Parte da casa da jovem que também teria sido queimada pelo suspeito |  Foto: Reprodução
 

Uma jovem de 18 anos foi abusada sexualmente em sua própria casa na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na madrugada da última segunda-feira (1º). O suspeito de ter cometido o crime também teria queimado parte do corpo da mulher. 

De acordo com a Polícia Militar, homens da UPP Rocinha foram acionados por uma moradora da comunidade que relatava que sua filha foi vítima de abuso sexual. A mãe também afirmou que ela foi vítima de lesão corporal por ateio de fogo.

De acordo com a prima da vítima, a jovem e a mãe moram juntas, mas ela estava sozinha em casa naquele momento. A parente também garantiu que o criminoso teria tentado matá-la para eliminar provas do abuso sexual.

Ele tacou álcool nela pra tentar matá-la para justamente não ter nenhum vestígio e acharmos que foi um acidente doméstico, mas ela foi forte demais Prima da vítima, anônima
  

A vítima foi levada inicialmente para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul. Na terça-feira (2) ela foi transferida para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste. O caso foi registrado na 11ª DP (Rocinha).

< Brasileiro de 5 anos entra para grupo de superdotados <