Esportes

Manhã de filas longas em busca de ingressos para jogo decisivo do Botafogo

Imagem ilustrativa da imagem Manhã de filas longas em busca de ingressos para jogo decisivo do Botafogo
|  Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Torcedores do Botafogo formaram filas em busca de ingressos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Botafogo decidiu neste sábado (13) abrir vendas físicas de ingressos para o jogo decisivo contra o Operário-PR, na próxima segunda-feira (15), no Estádio Nilton Santos. A torcida comprou a ideia e formou grandes filas nas bilheterias do estádio e também em General Severiano, sede do clube.

A última parcial, divulgada nesta sexta-feira (12), indicava 15 mil bilhetes comercializados. No entanto, com a grande movimentação da manhã deste sábado, é provável que os números tenham avançado. Restam apenas entradas para a Oeste Inferior (R$ 100,00) e Leste Superior (R$ 50,00).

https://twitter.com/ZePassini/status/1459511236710780932

A procura era tão grande que gerou, inclusive, reclamações dos torcedores quanto ao serviço - já que apenas dois guichês estavam abertos. Vídeos circularam nas redes sociais com alvinegros criticando o preparo do Alvinegro para lidar com a grande demanda.

https://twitter.com/JonathasBraga4/status/1459513428788367373

Prontamente, a diretoria alvinegra agiu e resolveu abrir mais guichês. Além da venda de novos ingressos, o clube disponibilizou também a troca das entradas virtuais (QR code) por bilhetes físicos - e também o acesso à gratuidades para idosos e crianças.

https://twitter.com/Botafogo/status/1459540078833934340

A grande procura por bilhetes tem motivo. Em caso de vitória, o Alvinegro garante matematicamente o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Com 63 pontos, a equipe carioca é líder da Série B e, restando apenas mais duas rodadas após o jogo de segunda, não terá mais como ser alcançado pelo quinto colocado - primeira equipe fora do G4.

< Polícia frustra roubo de carga na RJ-106 em São Gonçalo Seis mortos após ônibus tombar em rodovia de São Paulo <