Polícia

Polícia frustra roubo de carga na RJ-106 em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Polícia frustra roubo de carga na RJ-106 em São Gonçalo
Carga avaliada em R$ 30 mil foi recuperada por policiais da motopatrulha do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Foto: PMERJ

O roubo de uma carga de frango, avaliada em R$ 30 mil foi frustrado por policiais da motopatrulha do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na manhã deste sábado (13), na RJ-106 altura do bairro Anaia.

Policiais estavam em policiamento preventivo de rotina pela via, quando foram informados sobre um roubo de carga que havia acabado de ser cometido por criminosos que estavam em um veículo Chevrolet Prisma de cor prata.

Os agentes iniciaram buscas pela região, e flagraram o caminhão sendo escoltado pelo veículo. De acordo com a polícia, os crimiminosos fugiram para a comunidade quando perceberam a aproximação da viatura. Não houve confronto.

Com isso, o motorista que havia sido rendido pelos bandidos e estava na cabine do caminhão foi libertado sem ferimentos. Toda a carga foi recuperada e a ocorrência registrada na Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP).

< MPF quer apresentação do passaporte da vacina em eventos da Lei Rouanet Manhã de filas longas em busca de ingressos para jogo decisivo do Botafogo <