Festa!
Maricá FC segura empate com o Olaria e é campeão da Copa Rio
'Tsunami' venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na Rua Bariri
Após vencer o primeiro jogo da final da Copa Rio, por 1 a 0, na Rua Bariri, em Olaria, na última quarta-feira (30), o Maricá FC empatou em 0 a 0 e se sagrou campeão da competição. Com ingressos esgotados, a disputa pela taça aconteceu no Estádio Municipal João Saldanha, em Ponta Negra, nesta quata-feira (6) à tarde.
O primeiro tempo foi movimentado, mas o Maricá teve maior controle do jogo. Na obrigatoriedade de buscar o resultado, o Olaria tentou furar o "ferrolho" do adversário, mas sem sucesso, parando por duas vezes no paredão Dida.
A equipe da casa teve a melhor chance do jogo, com um contra-ataque puxado por Hugo Borges, que encontrou Pablo Thomaz no meio da zaga do Olaria, mas o atacante parou no goleiro.
A segunda etapa foi um espelo do primeiro tempo: o Tsunami administrando o tempo, mantendo a posse de bola, e o Olaria tentando pressionar para levar o jogo para as disputas de pênaltis. Os minutos finais foram dramáticos, com uma expulsão para cada lado. No entanto, o Maricá teve maturidade para controlar a partida e levantar a taça.
Com o título, o Tsunami poderá escolher se quer disputar a Série D do Brasileiro ou a Copa do Brasil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!