100%
Maricá vence a segunda partida seguida e é líder do Carioca
O goleiro Dida defendeu pênalti no último minuto do jogo
Com direito a pênalti defendido no último minuto de partida pelo herói Dida, o Maricá FC venceu o Boavista por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (15), no estádio municipal João Saldanha, em Ponta Negra. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança do Campeonato Carioca e mantém 100% de aproveitamento na competição.
O Maricá abriu o placar aos 15 minutos da primeira etapa. Após escanteio cobrado por Bezerro, o zagueiro e capitão, Sandro Silva, cabeceou no ângulo direito do goleiro André Luiz, sem chances de defesa. A equipe visitante teve mais volume de jogo, mas o Tsunami conseguiu se impor e sustentar a vitória nos 45 minutos iniciais.
Aos 50 minutos da etapa final, o Boavista teve a chance de empatar o placar por conta de um pênalti marcado. Porém, foi nesse momento que a estrela do goleiro Dida passou a brilhar, pois o arqueiro pegou a cobrança e, na sequência, o árbitro apitou o fim do jogo.
O próximo desafio do novo líder do Cariocão é diante do Fluminense, no sábado (18), às 19h, no estádio Moça Bonita, em Bangu, Zona Oeste do Rio. No domingo (19), o Boavista encara o Vasco às 19h, em Bacaxá.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!