Skip to content

Esportes

Martelo batido: Nova Iguaçu e Vasco será no Maracanã

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Leandro Amorim/Vasco



Depois de uma longa novela e muitas idas e vindas, foi decidido, nesta quinta-feira (14), que o segundo jogo da semifinal do Carioca entre Nova Iguaçu e Vasco, no próximo domingo (17), será realizado no estádio do Maracanã. A informação é do site “GE”.

O consórcio administrado pela Fla-Flu acenou positivamente para que o Nova Iguaçu, como mandante, dispute sua partida no Maracanã. No confronto anterior, realizado no mesmo estádio, as equipes empataram em 1 a 1, com gols de Xandinho, para o Laranjão, e Lucas Piton para o Vasco. Vale lembrar que o time da Baixada mantém a vantagem do empate.

Nesta madrugada, o Nova Iguaçu fez um novo pedido para sediar o jogo no estádio. O pedido inicial, feito no início da semana, não recebeu resposta do consórcio, levando a federação a inicialmente marcar o confronto para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A liberação do Maracanã exigiu uma ação coordenada. Representantes do Vasco e do Nova Iguaçu foram até a sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) nesta manhã e, de lá, seguiram para o estádio com o intuito de se reunirem com o consórcio.

Sendo assim, o martelo foi batido e, finalmente, foi decidido que o duelo valendo vaga na final do Estadual será decidido no Maracanã. Quem passar, enfrentará Flamengo ou Fluminense.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor
Brasil & Mundo

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor

água será suspensa para manutenção da estação de tratamento Guandu
Região

Abastecimento de água é suspenso em cidades do Rio; entenda

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)
Região Serrana

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)

Comerciante é condenado a 38 anos por feminicídio e ocultação de cadáver no Rio
Segurança Pública

Comerciante é condenado a 38 anos por feminicídio e ocultação de cadáver no Rio