Mercado

Membro da 777 Partners compartilha postagem sobre Alex Teixeira

Citação empolga vascaínos por contratação do atacante

Alex Teixeira nunca escondeu o seu carinho pelo clube que o revelou
Alex Teixeira nunca escondeu o seu carinho pelo clube que o revelou |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Os vascaínos ganharam mais um grande motivo para sonhar com a contratação do atacante Alex Teixeira. Neste domingo (10), Jon Lutzky, um dos sócios da 777 Partners, iminente investidora da SAF Cruzmaltina, compartilhou uma publicação de um perfil independente que confirma o aval da empresa para sacramentar a chegada do jogador de 32 anos.

Lutzky é parceiro operacional de Mídia e Entretenimento e um dos sete membros da 777 que estão em solo brasileiro. A proposta de compra por 70% do futebol do Vasco já foi aceita e agora passa pelos trâmites legais. O acordo prevê um aporte inicial de R$ 700 milhões e resultado imediato no futebol. Desta forma, esta seria a primeira contratação da nova era cruzmaltina.

Postagem foi feita nos stories do Instagram
Postagem foi feita nos stories do Instagram |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

A publicação também indica que Alex Teixeira negociava com o Botafogo e tinha uma reunião agendada junto aos dirigentes alvinegros neste último final de semana - mas acabou cancelando diante do interesse do Vasco, clube que o revelou para o futebol. Ele tem encontro marcado com o gerente de futebol Carlos Brazil nesta terça (12) para negociar os detalhes do contrato. As informações são do jornal "Lance!".

Teixeira está livre no mercado após rescindir seu vínculo junto ao Besiktas, da Turquia. Ele tinha 21 jogos e quatro gols marcados pela equipe. Ele sofreu com lesões na última temporada e acabou chegando a um acordo amigável pelo fim do contrato, abrindo o caminho para voltar ao futebol brasileiro.

< Ex-No Limite com varíola dos macacos mostra marcas da doença 'Mundo Bita' desembarca em Niterói para shows; veja datas <