Doença

Ex-No Limite com varíola dos macacos mostra marcas da doença

Matheus Pires foi internado na última quarta-feira (6)

Pires criou bons laços no reality
Pires criou bons laços no reality |  Foto: Rede Social
 

Internado desde a última quarta-feira (6) após ser diagnosticado com varíola dos macacos, Matheus Pires usou as redes sociais para mostrar como tem sido o tratamento contra a doença. O ex-No Limite está em isolamento social devido a doença.

O coordenador pedagógico, que participou do reality da TV Globo, reapareceu depois de alguns dias afastado da internet e falou sobre a sua recuperação. Além disso, Pires falou sobre os efeitos dos remédios.

"Nos primeiros dois, três dias, os remédios estavam fazendo muito efeito. Dormi bastante, estava muito enjoado, mas agora estou conseguindo lidar bem".

Matheus disse que está em um quarto de hospital isolado e exibiu as marcas em seu rosto e comentou sobre as marcas em seu corpo.

Leia +: Em Paris, Anitta revela cansaço e fãs temem aposentadoria

Leia +: Zé Felipe causa na web após trocadilho com gravidez da mulher; veja

Leia +: Cantora de forró cai de palco durante show: 'Livramento'

"O meu caso é aquele em que eu tenho que ficar todo isolado. Tenho aqui algumas marcas no rosto. Mas também tem marcas pelo corpo todo. Mas cada dia que passa, eu estou ficando bem melhor. Em breve eu terei alta para continuar isolado, só que na minha casinha. Muito obrigado por todas as mensagens de carinho e amor. Sigo internado e me recuperando", disse Matheus.

Confira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Matheus Pires (@matheus.campires)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Elon Musk pode pagar multa bilionária ao Twitter; entenda! Membro da 777 Partners compartilha postagem sobre Alex Teixeira <