Brasileirão

Mesmo com ingressos à venda, Avaí x Fluminense pode ser sem público

STJD adia julgamento sobre punição aos catarinenses

Arquibancadas da Ressacada podem ficar fechadas no próximo jogo
Arquibancadas da Ressacada podem ficar fechadas no próximo jogo |  Foto: Leandro Boeira/AFC
 

Reviravolta na rodada de final de semana do Campeonato Brasileiros. Com ingressos já à venda para a torcida do Avaí, na Ressacada, o duelo contra o Fluminense pode acontecer com portões fechados no próximo domingo (16), às 19h. 

O clube catarinense iniciou a comercialização dos bilhetes com promoção para os sócios-torcedores - que poderiam levar um acompanhante para a arquibancada. O Leão contava com o efeito suspensivo a ser concedido em julgamento nesta sexta-feira (14), às 11h.

No entanto, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva optou por adiar a audiência - ainda sem nova data. Desta forma, não deve haver tempo hábil para o agendamento de novo julgamento, implicando em jogo com portões fechados. 

O Avaí havia sido punido com a perda de um mando de campo após o VAR ter seus cabos cortados durante o duelo contra o Atlético-GO, também pelo Brasileirão. A Procuradoria alegou que a Ressacada não reunia condições adequadas e suficientes para receber partidas oficiais.

Por outro lado, o clube de Santa Catarina segue sua programação normal para o jogo nas redes sociais. Mesmo depois do cancelamento da audiência, o Leão segue com as ativações para torcedores visando o jogo da 32ª rodada.

< Flordelis é flagrada usando celular dentro de presídio Bebê ganha a web por chorar como personagem de 'Chaves' <